domingo, 29 de julho de 2012

Jeremy Renner Não tem Certeza se Hawkeye Estará em Outro Filme da Marvel

Em uma entrevista a MTV News Jeremy Renner disse que não sabe o futuro de Hawkeye nos filmes da Marvel Estúdios. Jeremy Renner que veremos logo em O Legado Bourne, que interpretou o Gavião Arqueiro [Hawkeye] em Os Vingadores, admitiu que ele não tem ideia se seu personagem vai estar em qualquer um dos próximos filmes da Marvel. "É um grande personagem", disse Renner a MTV News . "Há muito para explorar-lo, para mim principalmente, mas eu não tenho nenhuma ideia de onde eles vão com ele." Ele passou a dizer ao final que ele não tem como tomar decisões sobre o retorno de Hawkeye. " Esse é outro tipo de marionete, e eles têm suas próprias idéias", acrescentou Renner. Finalizando ele disse, "Eu não tenho idéia do que está acontecendo, as pessoas são, provavelmente, mais informado do que eu da realidade de eu estar em outro filmeou não." 
Os próximos filmes da Marvel são, Homem de Ferro 3, Renner não esta no elenco, Thor 2,  Renner esteve no primeiro filme Thor e Capitão America 02. Aviam rumores de um filme solo da Viuvá Negra mas nada foi confirmado ainda. Provavelmente Jeremy Renner apareça com seu personagem Hawkeye em Os Vingadores 02 que a principio está para ser lançado em 2015. Particularmente eu gostaria de ver Jeremy Renner e o seu personagem Hawkeye em um filme solo, mas provavelmente a Marvel não faça um filme só com eles por medo de fracassos nas bilheterias. Confira o que Jeremy falou na entrevista:




Jeremy Renner sera protagonista de The Bourne Legacy que estréia em agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Ações

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More