sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jeremy Renner Fala em Entrevista Sobre Bourne Series


Em ressente entrevista o ator Jeremy Renner falou de seu papel em Bourne Legacy, Aaron Cross, ele disse que não tem a intenção de substituir Matt Damon na franquia, mas simplesmente espera honrar a franquia de filmes populares com seu novo personagem.


Jeremy disse: "O que Matt Damon fez, eo que os diretores anteriores fizeram, que foi ótimo para aqueles que amam a franquia, eu não estou substituindo Matt, nem iria querer isso, eu nunca teria sido interessante se eu estase tomando e interpretando o mesmo personagem. Matt é sempre o rosto de Jason Bourne e sempre vai ser."

"Eu gostei do novo script, porque é uma maneira muito interessante de continuar a história, honrando o que já veio antes. O que Tony Gilroy fez com o novo material e com esse novo personagem, ele realmente abriu o mundo para mim, foi realmente emocionante. No começo eu estava hesitante, eu não tinha certeza de como eles fariam isso. Mas uma vez eu vi o quanto inteligente seria o filme então eu agarrei a chance. Será muito bom para mim jogar o novo personagem, finaliza Renner."

Jeremy tem grandes espectativas para Bourne Legacy e espera trazer para o filme uma nova perspectiva, para que ele não vire um mundo de CGI e explosões, alem de Jeremy Renner The Bourne Legacy' também é estrelado por Rachel Weisz e Edward Norton e está agendado para lançamento em 10 de agosto nos Estados Unidos e 07 de setembro aqui no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Ações

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More